Um toque tribal

 

Imagem

Hoje trago para vocês uma dica de tendência para a primavera verão 2014: a estampa étnica ou tribal.  A estampa está vindo bem colorida, mas é possível encontrar peças com cores mais neutras. Hoje em dia existem vestidos, saias, shorts e blusas com a estampa étnica, veja como combinar cada uma das peças:

Casacos e suéteres com estampa tribal podem ser combinados com calças, shorts, botas e sapatilhas. Para dar um charme no visual coloque um lenço, que vai ficar show! 

As saias mais justinhas estampadas ficam lindas com camisas. Já as mais rodadas combinam com regatas e blusas mais justas. E são uma ótima opção para a noite.

Os shorts e as calças combinam super bem com suéteres, camisas, blusas, blazers etc. Os shorts ficam melhor em looks casuais, mas as calças podem ser usadas em ambientes de trabalho.

Blusas com a estampa ficam bonitas com calças e shorts. Se ficar frio pode por um cardigã ou uma jaqueta. Nos pés use um sapato confortável, como sapatilhas, slippers ou anabelas.

Se você não é tão ousada, use a estampa étnica em acessórios, como bolsas, por exemplo. Existem sapatos também, mas não são muito a minha praia.Imagem

Imagem

*Dica da Ju: quando usar peças com estampa étnica não use outras peças estampadas, pois sua imagem pode ficar meio poluída. Lembre-se de usar cores presentes na estampa.

Postado por Juliana Fiorelli

Anúncios

2 pensamentos sobre “Um toque tribal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s