Estilo Grunge

Imagem

 

Nascido nos anos 80, nos Estados Unidos, o grunge é um subgênero do rock alternativo, tendo inspirações de gênero musical como: Hardcore Punk, Heavy Metal, Indie Rock. Atualmente, o estilo grunge é uma tendencia fortíssima para a primavera.

Esse estilo meio desleixado engloba várias peças: calças destroyed, camisas xadrez(duas peças essenciais para essa estação), botas pesadas, camisetas de banda,peças com spikes, gorros… Vale lembrar que esse estilo não deve ser usado em locais formais.

Uma boa opção é fazer sobreposições ou então colocar sua camisa xadrez amarrada na cintura. Jaquetas de couro também fazem toda a diferença sobre essas camisas. Uma parca+shortinho+ t-shirt+camisa amarrada+touca é um look que combina super bem com essa tendência . Suéteres mais larguinhos também são peças que compõe esse estilo(mas não é aquela coisa largona e super desleixada, hein!)

Uma dica preciosa é colocar peças delicadas e femininas, para não ficar muito masculino, como saias e um belo salto alto, por exemplo.

ImagemImagem

Imagem

 

Vocês curtem essa tendência?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Estilo Grunge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s