Resenha: Lip Balm Nivea

Eu experimentei o Lip Balm da Nivea hoje mesmo, e vim compartilhar esta ótima notícia com você! Hahahaha Bem, o Lip Balm tem uma ótima textura, cor e cheirinho 🙂

O Balm da Nivea é muito bom, porque ele não é tão forte, eu queria um mais fraquinho, ele deixa a boca com um tom mais coradinho, de saudável, e da um brilhinho que eu sempre quis conseguir com os glosses (essa palavra existe?) mas eles só grudavam no meu cabelo.

Além de tudo isso, tem proteção solar fps 10, o que para mim é o ideal. Eu gostei muito, e achei que estava por um preço muito justo, eu paguei R$8,90, em uma farmácia popular.

Achei excelente para o dia a dia, superou minhas expectativas.

look 1

Look 4

Deixe um comentário

