A moda dos óculos

Imagem

 

No verão a gente nunca sai sem nossos óculos de sol, que dão um up no look, não é verdade? E que tal dar uma inovada, usando um óculos redondo (tipo aqueles do Beatles mesmo), em vez dos óculos quadrados de sempre? Pois é, são esses óculos bem diferentes que são tendência para o verão! 

Imagem

Existem várias opções: coloridos, com lentes espelhadas(péssimos né gente?!), com pedras na lateral…Sendo ousado e bonito tá valendo! Mas enfim, eles estão presentes na maioria dos looks das fashionistas e combinam nos mais variados estilos, mesmo lembrando os anos 70. E eles também ficam bons na maioria dos formatos de rosto!

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Eu não gosto muito dos óculos redondos, acho que são exóticos de mais pra mim. E o que vocês acham? Hot or not

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s