Dica Amiga: Hidratação no cabelo

O fim de semana é perfeito para descansar, relaxar, e… que tal hidratar os fios??

creme-cabelos_12333_19251

Eu procuro hidratar minhas madeixas pelo menos a cada 15 dias, quase sempre no sábado. Sei lá, eu acho sábado um dia com cara de hidratação capilar hahahaha

 

O meu cabelo é liso, mas os fios são grossos e densos, por isso, quando ficam secos, parece palha ou um arame, e acreditem, nem o melhor xampu é capaz de resolver isso no meu cabelo.

Então vale apostar em máscaras hidratantes, ampolas, óleos de tratamento, ou até mesmo em tratamentos caseiros para melhorar a aparência dos fios. Eu tenho 4 máscaras em casa: a fortalecedora da MAXX BELLE ; a máscara de reestruturação KIQUI’S  (que é uma segunda linha da Alfaparf); a máscara de nutrição intensiva de geléia real da ELSEVE, que pode ser usada como condicionador; e a máscara liquída da AFFINITAT.

máscara

A maioria dessas marcas é de uso profissional, mas eu super recomendo, todas ficam ótimas no meu cabelo! Lembrando que também tem outras marcas mais conhecidas, por que você não vai até uma perfumaria mais próxima e investe em um produtinho que vá hidratar seus cabelos?

#ficaadica

Deixe um comentário

