#AlertaDeTendência: Lego Clutch

Eu admito, as tendências estão ficando cada vez mais estranhas! Fora as peças caríssimas, como as da coleção do Cavalli ou da Pat Bo, e outras que são esquisitíssimas, as tendências vão e voltam. E essa, sinceramente, espero que vá e não volte. Hahahaha

Gente, é sério. Que pessoa vai usar essa bolsa na rua? Só nas premières e red carpet mesmo. A peça é engraçada, de verdade, lembra uma peça de Lego e vem em cores bem moderninhas. O preço, desanima total, já não bastava as coleções da C&A que custavam até 800 reais, agora a Chanel vem com uma bolsinha de 15 mil dólares.

lego clutch

Eu não achei lá essas coisas, mas, muitas fashionistas já usam. Eu achei a colorida bonitinha, mas não é a it bolsa.

187059625_Fotor_Collage

187059625_Fotor_Collage1 chanel-lego-1

Eu acho que essa tendência não pega muito… Mas e vocês, gostaram? Me contem tudo!

Deixe um comentário

