Dica Amiga: Marcas de cosméticos mais em conta

Olá meninas!

Hoje eu quero dar umas dicas para vocês, sobre algumas marcas bacanas de cosméticos que são mais baratinhas e valem a pena!

A primeira marca é a Vult , que já é bem conhecida e tem uns produtinhos que realmente compensam comprar. Eu tenho alguns, e recomendo principalmente: o pó compacto, lapiseira retrátil, rímel e corretivo. Para vocês terem uma ideia, eu paguei R$8 no pó, que tem textura bem levinha e uma cobertura mara!

Vult-make

Outra ideia é comprar produtos de catálogo! Eu sempre adorei comprar da Natura e Jequiti, mas os melhores produtos na minha opinião são os batons e gloss. Mas, a máscara para cílios também é excelente (das duas marcas). Além da Archy, a linha de make da Eliana, que além de ser uma graça, é bem baratinha também.

maquiagem eliana archy

724b-maquiagem-jequiti-aviva-verao

Bom, essas são minhas dicas. Se tiverem outras, deixem aí nos comentários!

Deixe um comentário

